Auxílios do Estado em Face da Organização Mundial do Comércio
Palavras-chave:
OMCResumo
A interdependência de mercados trouxe novos desafios aos Estados Nacionais, a demandar revisão dos modos de intervenção no domínio econômico. Dentre os instrumentos de intervenção do Estado no domínio econômico encontram-se os incentivos fiscais que podem configurar subsídios, o que gera implicações perante a Organização Mundial do Comércio (OMC). A partir disso, o presente trabalho tem por objetivo analisar os limites encontrados pelos incentivos fiscais no Sistema Multilateral do Comércio.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.
O autor (ou coautor) declara que o artigo submetido à avaliação, que segue em anexo, é de sua autoria, e inédito, comprometendo-se a não publicar este artigo em qualquer outro meio, impresso ou digital, mantendo a exclusividade para a Revista Direito Tributário Internacional Atual, cedendo, em caso de aprovação do trabalho, os direitos autorais à Revista para fins de publicação do trabalho nesta edição.